NosSa Amizade!!!
Os meus sonhos me levavam
Aos caminhos da amizade,
Tantas luzes encontravam
Mais perfeita claridade,
Esperanças desfilavam
A trazer felicidade,
Minha amiga vou contigo
Coração procura abrigo.
Na certeza de que um dia
Noutro dia nascerá
Inundando de alegria
Quem decerto encontrará
Todo o bem que assim queria,
Toda a beleza que já
Procurara de verdade
A verdadeira amizade...
Bem axo que agora consegui fazer um texto realmente bom!
Amo-te menina!! Amiga de verdade
Lafa;; xD/
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
jana,
...lindão o texto.
...amizade.
verdade...!
tudo de bom proce e suas amizades !
Amigos são bênçãos de luz em nossas vidas...
Que você os tenha e cuide dessa bela possibilidade de compartilhar!
Você fez a prova da UFRJ? Gostou?
Um beijo!
Rose.
Janah!
Deixei um presentinho para você no meu blog! Passe para pegá-lo!
Um beijo!
Rose.
Postar um comentário