quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Verdadeira Amizade!

NosSa Amizade!!!



Os meus sonhos me levavam



Aos caminhos da amizade,



Tantas luzes encontravam



Mais perfeita claridade,



Esperanças desfilavam



A trazer felicidade,



Minha amiga vou contigo



Coração procura abrigo.






Na certeza de que um dia



Noutro dia nascerá



Inundando de alegria



Quem decerto encontrará



Todo o bem que assim queria,



Toda a beleza que já



Procurara de verdade



A verdadeira amizade...







Bem axo que agora consegui fazer um texto realmente bom!
Amo-te menina!! Amiga de verdade




Lafa;; xD/

3 comentários:

Anônimo disse...

jana,

...lindão o texto.
...amizade.
verdade...!

tudo de bom proce e suas amizades !

Rose disse...

Amigos são bênçãos de luz em nossas vidas...
Que você os tenha e cuide dessa bela possibilidade de compartilhar!
Você fez a prova da UFRJ? Gostou?
Um beijo!
Rose.

Rose disse...

Janah!
Deixei um presentinho para você no meu blog! Passe para pegá-lo!
Um beijo!
Rose.