
Como a gente sabe que aquele pensamento que tá rondando nossa cabeça tá certo?
ou que é o caminho a ser seguido?
Quando a gente sabe a hora de parar?
Que chegou ao fim?
E quando a gente tem medo? Medo do que vem depois, do que nos espera...
Será que sou a única?
Que possue mais perguntas do que respostas e por um longo tempo permanece assim?
Já me cansei disso, mas não consegui mudar o quadro. As minhas respostas só fazem trazer mais perguntas.
Creio que tenho andando em círculos... ando rodopiando em torno de mim mesma.. rodopiei tanto que já não me alcanço por hora...
Estou algo que num tem nome ainda.

2 comentários:
janaína,
Somos mais perguntas do que respostas.
Entretanto gostariamos de ser mais respostas do que perguntas.
Esse confronto "saudavel", é do mesmo tipo entre o estar e o ser.
Queria eu encontrar definitivamente o ser.Eu não teria dúvidas e sim certezas.
O estar, aquele que somos na maior parte do tempo, sempre balança, gera dúvidas e conflitos.
O texto no seu post, sintetiza a essencia da ser humano.
Somos assim !
Dizem os mestres para sempre usarmos o que o coração manda fazer.
Pois ele está imerso no EU Divino, o Deus emanente que temos dentro de nós.
Todos temos !
E devemos aprender como ter acesso a ELE !
Complexo o assunto do seu post.
São sete perguntas e algumas afirmativas que geram mais perguntas.
Mas isso é busca... e busca é informação...aprendizado...conhecimento...sabedoria...
Tenho uma palestra pronta cujo tema é Razão e Emoção .
Ela se desenvolve a partir de blocos de conceitos que caminham para um fim onde algumas respostas são respondidas devidamente.
Usei o programa Vision da microsoft....fantástico.
Se quiser posso enviar.
Mas o tema do seu post, faz a gente rodar.... ficar tonto e cair e levantar de novo e ...pensar e ...
Isso é muito bom!
Parabens por colocar para fora coisas que nós os humanos sentimos.
Abraço e tudo de bom !
jesqueff
Éééééé amore agora que a gente ve que o nosso intenso desejo de ser logo um adulto nao era uma coisa tão magnifica, ta ai perguntas sem respostas não e exclusividade sua não todos nos temos, fazem parte de nossas vidas, mas atualmente o que mais me preocupa sao as respostas sem as perguntas e as perguntas que eu não quero escutar as respostas. To querendo viver na minha bolha e na minha fantasia ams tah dificil, tah dificil. Li seu comentario como eu queria estar sempre presente pra te escutar, as vezes eu sinto, num e nem a necessitade de falar, mas sim de te escutar falar, compartilhar planos dúvidas! Tah ai onde vive a blz da nossa amizade. Não sinto falta de falar mas sim de te ouvir e de te ajudar num seu mas as vezes axo que e reciproco isso!
IIII ficou meio grande.
Amo-te muitaoL.
Bjus ¹²³
Lafa
Postar um comentário