
Chateada!
Tudo que eu menos queria! Mas tá ai!
Muito chateada! E sei que se for externar pra pessoa certa vou ouvir algo que num quero... ou que num tenho motivo, ou que os motivos dela são maiores!
Vontade de algo... de algo que deve ser feio porque ao menos sei o nome e de verdade, não quero saber!
É isso. Chateada ao extremo!

Um comentário:
Hj tem pizza ?
Eu qria ter inscrito isto, ou pelo menos chegar perto disso.
Postar um comentário